SOL777 - ANULANDO FORÇAS NEGATIVAS - XANGO
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Tenho acompanhado a anos muitos casos de problemas espirituais vindos de lugares diversos e é normal as pessoas não saberem se defender destas coisas e por isto aos poucos estou escrevendo orientações simples, diretas e eficazes para se combater estas maldades que vem do mundo espiritual porém solicitadas por pessoas do mundo material. Tem aqui também as exceções que já trazemos de outras "vidas".
As Defesas/Proteções normalmente seguem uma linha de raciocínio e que devemos sempre observar pois tudo tem um inicio e um fim e se não fizermos as coisas de maneira correta, com certeza perderemos tempo, dinheiro e pior ainda, não haverá as mudanças que a gente desejava.

A seqüência mais coerente é:
 Firmeza de Anjo da Guarda (já escrevi um artigo - http://www.somostodosum.com/clube/artigos.asp?id=633)
Serve para atrairmos nosso Anjo da Guarda de volta para nosso lado, pois em problemas espirituais mais graves eles são afastados de nós e precisam de ajuda para a reaproximação.
 Banhos de Limpeza (já escrevi um artigo - http://www.somostodosum.com/clube/artigos.asp?id=639)
Servem para limpar nossos campos de energia e retiradas de cargas
 Defumações (já escrevi um artigo - http://www.somostodosum.com/clube/artigos.asp?id=639)
Servem para limpeza de fluidos de qualquer natureza ruim e atrair boas. energias
 Anulação das forças negativas (este artigo)
Serve para ir aos poucos anulando as forças ruins que possam chegar até nós.
 Abertura de Caminhos com os Caboclos (ainda não foi escrito o artigo)
Um dos melhores trabalhos que conheço para quebrar coisas ruins e reabrir caminho de pessoas.

Uma dica muito importante é que os itens do 2 ao 5 devem ser feitos sempre dentro do período do 1 (Firmeza de Anjo da Guarda)
E outra dica também muito importante é que para se fazer o 5 (Abertura de Caminhos) antes é imprescindível se verificar se não existe a necessidade de se desamarrar coisas que estão atrapalhando). Caso exista esta necessidade não adianta a gente fazer algo para abrir caminhos sem antes desfazer as coisas que estão atrapalhando.

As coisas que estou ensinando conseguem arrumar a vida das pessoas que sofrem de problemas espirituais na ordem de 90% dos casos. Digo isto pela experiência de anos trabalhando na Umbanda e Quimbanda. A utilização da Quimbanda é necessária quando precisamos desmanchar/desfazer coisas feitas como amarrações e coisas similares. Quem tem forças espirituais da Esquerda é importante que as use apenas nestes casos (para o bem) pois com estas forças se consegue muitas coisas em ajuda ao próximo. A força da Esquerda é extremamente necessária para os 10% restantes dos casos, pois eles são as entidades espirituais de quebrar/desmanchar qualquer trabalho espiritual.

Lembrar nunca é demais: Somos responsáveis pelos nossos atos, quer estejamos ou não incorporados e portanto é bom sempre utilizarmos as nossas forças, de qualquer natureza que seja para o bem, pois ninguém escapa nesta dimensão da Lei da causa e Efeito, e todos sabem que aquilo que plantamos nós mesmos colheremos.....


PROTEÇÃO DE XANGÔ

 - Acender uma vela marrom de 7 dias (pelo menos 3 semanas)
 - Escrever o nome de todas as pessoas que você acha que estão te prejudicando ou podem te prejudicar no corpo da vela (de baixo para cima)
 - Acender a “Xangô - o Rei da Justiça” e dizer: Peço que faça justiça para mim e que nenhuma destas pessoas possam me prejudicar e nem fazer nada de mal contra mim. Que toda vez que algumas destas pessoas tentarem fazer mal para mim, de qualquer maneira que seja, que esta firmeza represente o peso de uma pedreira em cima delas, anulando as forças negativas delas.”

 Pedir isto todo o dia no mesmo horário.
 Caso a vela apague, acenda de volta.
 Se a vela não queimar direito, acenda outra, após acabar esta.
 Os restos devem ser jogados em água corrente e pedir que tudo de ruim vá para o fundo do mar. (mas pode-se jogar no lixo)
 Xangô é sincretizado como São Jerônimo

Importante salientar que este tipo de firmeza não faz mal a nenhum pessoa.
O fato de se colocar os nomes na vela, e se alguma destas pessoas escritos nela não estiverem fazendo nada de mal para nós, elas não serão afetadas de nenhuma maneira por esta firmeza. O efeito é apenas de anulação de coisas ruins e provenientes de sua origem, ou seja, anulação junto às pessoas de onde saem as coisas ruins.
As forças negativas provenientes destas pessoas aos poucos vão sendo anuladas e em algum tempo elas acabam esquecendo da gente.
Em situações difíceis, deve-se acender 1 vela a cada semana e o sinal que já não existe mais problemas vindas destas pessoas é quando a vela queima por inteira e não deixa sobras. É normal, sobrar muito resto e acontecerem coisas com a vela quando realmente existe fluidos ou cargas vindas das pessoas ruins.

Esta firmeza é uma das melhores que existe pois não afeta ninguém negativamente, anula as coisas ruins paulatinamente sem impactos e acaba ajudando a nos proteger e nos fortalecer com nossas outras firmezas.

O meu intuito é o de ensinar para que as próprias pessoas se defendam

Importante sempre ao lidarmos com coisas espirituais é a FÉ e quem não a tem nem recomendo acender velas ou manter contatos com guias/protetores espirituais, pois pode ser danoso quando não fazemos as coisas corretamente. Respeitar o Mundo Espiritual é respeitar a nós mesmos....


Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,

SOL777
(04/10/04)