SOL777 - ESTAMOS PREPARADOS?
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Atualmente temos a nossa disposição tantas informações quanto desejarmos, dos assuntos menos importantes até os mais complexos e muitos ainda sem conclusões definitivas.
Em muitos casos sabemos mais coisas de fora de nossa casa que é a Terra que daqui mesmo!!!!

Religiões e conceitos religiosos existem tantos quantos nossa imaginação suportar e aqui talvez seja uma prova de que nossos pensamentos se tornam realidade, e isto aqui no plano material mesmo, pois sabemos que no plano astral construímos constantemente aquilo que queremos e o que somos.
As informações estão aparecendo em todos os lugares e sobre todos os assuntos e a tendência é que muitos tabus e acontecimentos ainda inexplicáveis comecem a ser desvendados

 Informações sobre as forças espirituais que envolvem e comandam nosso planeta,
 Sobre diversos tipos de energias que nos envolvem, desde as nossas próprias até aquelas oriunda de outros universos
 Sobre seres que conosco vivem e convivem e que são tão naturais quanto nós.
 Sobre as cores que fazem partes de nosso dia a dia e de nossa criação e que são tão importantes para a matéria quanto para o espirito
 Desdobramentos de nossos corpos, que começou com 3, depois pulou para 7 e hoje já temos o conhecimento de 12 corpos.
 Projeções de nossos corpos (sair dele) e visitar outros lugares
 As dimensões em que vivemos e a que estamos nos dirigindo, e que fazem com que muitas coisas sejam explicadas mas poucas entendidas ainda pela maioria
 Existências paralelas neste mesmo instante, no passado, presente e futuro, fazendo talvez que com isto nossos Eus possam resgatar e se aprimorar mais rapidamente perante o Cosmos Divino.
 Os Grupos de Almas que nos fazem pensar que realmente sejamos irmãos e que um auto resgate de nosso ser não é tão simples como pareça ser, pois temos que trabalhar pôr nós e pôr eles também.
 Os Portais, que são passagens entre mundos ou dimensões e que nos expressam a vontade de irmos de encontro ao nosso verdadeiro Eu.
 Os Mestres Ascencionados que são seres que a séculos estão olhando pôr nós, torcendo pôr nós e nos guiando, fase após fase de nossa existência

Quantas mais coisas poderíamos falar e deixar registrado aqui neste artigo, pôr exemplo: Cristais, Astrologia, Aromas, Florais, Reiki, Regressões, mediunidades, Guias espirituais, etc..., os assuntos são tantos e uns melhores que os outros que é até difícil enumerá-los e muito mais difícil ainda saber sobre todos eles e aplica-los em nosso dia a dia, e ainda corremos o risco de deixar muitos de lado.
Quero deixar bem claro que todos são assuntos que merecem destaque em qualquer artigo, e eu mesmo aprecio a todos eles.
Para vivermos bem é necessário equilíbrio e ser equilibrado é antes de mais nada ter um bom conhecimento e nunca fazermos em exagero qualquer coisa, pois tudo que é demais nos traz desequilíbrio, sem falar das coisas ruins é claro.
Será que deu para perceber que as informações estão nos vindo, elas nunca foram tão reveladas e disseminadas quanto neste momento "do agora" que estamos vivendo. Isto tudo tem uma razão de ser e todos em seu intimo sabem que aquilo que nos prometeram esta pôr acontecer, não importa como, o importante é termos esta consciência, e não é a toa que tudo esta vindo muito rapidamente. Quem tem um conhecimento não poderá alegar "que não sabia".

Essencial frisarmos que pôr estarmos num planeta onde a "dualidade" é constante em nossas vidas, junto com todas estas coisas boas, existe também aquelas que "parecem boas", se "vestem de boas" e enganam muitas pessoas "como boas", e na verdade são as forças da oposição que estão fazendo de tudo para "nos enganar".
Fiquem atentos, pois nem tudo que é "dourado" é "ouro".

Escrevi tudo isto para chegar neste ponto:
ESTAMOS PREPARADOS PARA NOVA FASE?

Será que apenas o conhecimento nos levará para a outra dimensão?
Certamente que não.....
Muitos estão sonhando e nem os pés mais estão em nosso planeta..... isto é no mínimo preocupante. Muitos até se acham já ascencionados!!!, e tudo porque adquiriram um bom conhecimento.
O que é um pouco de conhecimento dentro de vários universos, e de tamanha grandeza?
Parar e pensar um pouco e colocar em pratica nossos conhecimentos é um bom remédio para estes casos.
Estamos esquecendo a nossa tarefa de casa, a nossa vida planetária, a nossa família, as pessoas em nossa volta, etc...
Nós estamos aplicando nossos conhecimentos e nossos dons em ajuda ao próximo? Com 100% de certeza da para a gente afirmar que a pratica da caridade é o melhor caminho e nisto não tenham duvidas.

E o conhecimento? Sim, ele é importante pois com certeza também o que aprendermos aqui será somado com aquilo que já sabemos e aplicaremos em outros níveis de nossa existência, quem sabe até ajudando outros seres.
Nenhum ser é igual ao outro e cada um tem seus dons e o que vale neste momento de transição é a soma dos dons aplicados pois são eles que farão a diferença nas forças somadas do bem na Terra.

Utilizei aqui algumas idéias aproveitadas dos artigos do STUM e da amiga Vera Helena Tanze.


Seja um Bom Médium.
Grande abraço,

SOL777
(13/08/04)