NOSSA GALÁXIA MATRIZ
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Os Mestres Ascensionados não só explicaram a formação de nossa galáxia, como também nos deram detalhes sobre a origem de nossa galáxia. Assim, somos capazes de traçar os primeiros caminhos da evolução dos nossos Pais Hélios e Vesta, assim também como os do nosso Sol Central, o qual é governado por Alpha e Ômega.
Essa investigação também explica a origem dos números sete e doze, que têm uma influência um tanto determinante na nossa galáxia, no nosso sistema solar e em nossas próprias vidas. De acordo com um ditado feito pela Deusa Vesta, a nossa galáxia atual se desenvolveu de uma galáxia anterior, governados por dois Seres Divinos, pronunciando o mais semelhante possível em inglês “Elohae” e “Eloha”. “Elohae” representa o Aspecto Masculino e “Eloha”, o Feminino. Essa galáxia anterior consistia de doze Sóis e cada Sol, por sua vez, era responsável por doze planetas.

Nosso atual Sol Central (governado por Alpha e Ômega) fazia parte desta galáxia. Era o quarto Sol, em relação à distância do Sol Central.
Nosso Sol atual (o foco de Hélios e Vesta) também fazia parte daquela galáxia anterior; era o quarto planeta em relação à distância do Sol governado por Alpha e Ômega.
A galáxia anterior completou seu Plano Divino. Toda a humanidade ascendeu e todos os planetas foram absorvidos na aura (cinturão eletrônico) de “Elohae” e “Eloha”. Cada uma das inteligências responsáveis por um Sol Central, um Sol ou planeta decidiram, então, como eles queriam progredir.
Sete dos doze Sóis decidiram se tornar Sóis Centrais. Alpha e Ômega estavam entre esses. Eles se tornaram responsáveis por uma galáxia que consistia de sete Sóis, tendo cada Sol sete planetas.

A escolha desses sete Sóis, de se tornarem Sóis Centrais, estabeleceu que o número sete seria o número governante para a galáxia da qual fazemos parte.
O número total de Sóis também imprimiu uma marca sobre a galáxia. O Zodíaco de cada um dos Sóis de nossa Galáxia consiste em doze signos, cada um expressando uma virtude de Deus e irradiando aquela qualidade por trinta dias, aproximadamente, do Sol para os planetas.
O número das teclas numa oitava de piano, contando as brancas e as pretas, é doze. As sete teclas brancas representam os sete Sóis que elegeram e se encontraram qualificados para se tornarem Sóis Centrais. As cinco teclas pretas representam os Cinco Sóis que não escolheram essa meta. Todas as individualidades da galáxia anterior, Hélio e Vesta incluído, têm um Corpo Casual que consiste de doze faixas concêntricas.

Os Mestres Ascensionados deram informações adicionais sobre a vida em outros planetas. Eles também deram nome aos quarenta e sete planetas de nossa galáxia e incluíram algumas explicações como, por exemplo, porque os nomes dos planetas do nosso Sistema Solar não correspondem plenamente àqueles dados pelos cientistas terrestres.

Texto baseado nos Ensinamentos da Hierarquia da Grande Fraternidade Branca

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
OMSG
02/04/08
SOL777