OS HABITANTES DE ARCTURUS
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Arcturus é uma super gigante estrela vermelha na constelação Boieiro.
É a estrela mais brilhante daquela constelação, identificável junto à cauda da Ursa Maior, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro.
Estrelas super gigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).

Os habitantes de Arcturos representam uma das civilizações mais evoluídas de toda a nossa Galáxia, disse Edgar Cayce em seus ensinamentos.
É uma civilização de quinta dimensão, protótipo do futuro da Terra.
A sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade.
É também um portal de energia pelo qual os humanos passam durante a morte física e renascimento. Funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch, descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste Universo para governar os vários tipos de experiências com "seres físicos" neste fim de galáxia. Podemos obter algumas informações fascinantes num livro chamado "Nós, os Arcturianos", de Norma Milanovich, altamente recomendado.

HABITANTES DE UMA ESTRELA

Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e são magros. Parecem-se bastante uns com os outros, fato apreciado, dado que elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
São os Seres mais amorosos e compreensivos que se podem imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados, de cor castanho-escuro ou pretos. Mas o principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. A telepatia é de todo o meio de comunicação utilizado.
Por este meio são capazes de captar e assimilar informação através do sistema nervoso central, cem vezes mais rápido que o da maioria dos humanos terrestres. Este processo é similar à ingestão de alimentos mas ocorre num nível energético diferenciado. Têm também capacidade sensorial, sendo que este centro se encontra situado na parte posterior da nuca.
As suas mãos apresentam somente três dedos, dado que utilizam a telequinésia, capacidade de movimentar objetos com o poder da mente. Os Arcturianos não comem alimentos sólidos, pois estão aptos a ingerir energia composta. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente, altamente vitalizante para todo o seu Ser.
Estes Seres dormem apenas por um curto período de tempo, uma vez na semana, o que para eles é um tempo sagrado, pois é quando o espírito viaja e se conecta com os altos reinos de consciência. A sua longevidade encontra-se na média dos 350 / 400 anos de vida.
A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e o espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim.
Os Arcturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também apenas em estado etéreo, pois o aspecto matéria não consiste um problema para eles, dominando-a na perfeição. Num dos sectores da nave existe uma secção de vaporização, por meio de ondas energéticas, que faz qualquer corpo físico desaparecer instantaneamente.
Esta situação só é aplicada em corpos, quando estes já se encontram sem vida. Qualquer coisa que tenha sido vaporizada pode retomar à sua forma anterior a qualquer momento, ou num tempo futuro, bastando para isto consultar os arquivos da nave. Os Arcturianos encontram-se orbitando a Terra, como guardiões e protetores da alta consciência do Universo.
Um dos seus objetivos é ajudar a Terra a entrar na quarta e quinta dimensão de realidade e a elevar as frequências vibracionais humanas. Muitos humanos são levados às suas naves, durante o estado de sonho, onde são trabalhados e ajudados, embora os Arcturianos nunca interfiram no livre-arbítrio de um Ser, como os Greys o fizeram.

SOCIEDADE ARCTURIANA

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus.
Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o AMOR.
Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em Amor e Luz! A sociedade arcturiana é governada pelos Anciãos, reverenciados pelo povo de Arcturus, devido ao seu avançado conhecimento e sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente elevadas.
Quanto maior for a frequência vibracional, mais perto o ser se encontra da Luz, do Espírito, de Deus.
Os Arcturianos trabalham em conexão direta com os Mestres Ascensos, a quem eles chamam de Irmandade do Todo, e trabalham estritamente com um sector, que referem como Comando Galáctico.
Não existem doenças em Arcturus, elas foram eliminadas há longos séculos atrás. No sistema ambiental de vida arcturiana também não existem temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade, vivendo em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional do Ser e as cores na sua aura.
Por exemplo, aqueles que têm a seu cargo, cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente os Seres espiritualmente mais evoluídos têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo se passa para com aqueles a quem é dada permissão para procriar. Eles são analisados e testados no que diz respeito às suas frequências auricas e vibracionais, e quando são escolhidos pelos Anciãos para procriar uma criança, os candidatos passam por um apurado processo energético-vibracional.
As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos Seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascensos).
A reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas. O ato reprodutor não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação psico-espiritual na qual a energia entre o par se encontra perfeitamente equilibrada. Através deste processo de procriação, uma espécie de força eletrônica flui entre os dois seres criando uma campânula energética onde, intensificada a Vibração de Amor é gerado um novo Ser, uma réplica da sua união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família-célula arcturiana.
Muitos Seres Arcturianos são enviados para outros planetas, sendo este movimento considerado pelo Alto Conselho como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, ato e produto é fruto de sua capacidade de elevar a vibração à proximidade de Deus.
A frequência vibracional de cada Ser está diretamente relacionada com o domínio que este exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.
Os arcturianos têm total domínio sobre todos os aspectos do "eu". O sucesso é considerado somente em termos de medida de frequências de Luz. Há máquinas que medem constantemente a frequência vibracional que cada indivíduo está irradiando. Se algum Arcturiano apresentar dificuldades em encontrar o seu caminho evolutivo, imediatamente os Anciãos enviam Instrutores para o ajudar.

NAVES ESTELARES

Esta civilização viaja pelo espaço em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas de todo o Universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é causada pelo medo que esses seres têm das naves estelares arcturianas. Elas são como obras de arte tecnológica, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até hoje.
Uma das naves estelares circundando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. As naves estelares arcturianas são as mais sofisticadas em todo o Universo. A sua propulsão é feita por cristais que não se encontram no seu próprio planeta, mas sim em um outro planeta da Via Láctea, ainda não descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais têm a função de captar e conduzir energia do Grande Sol Central. Estas naves não usam computadores a bordo porque há muito que essa necessidade foi ultrapassada. Usam outros sistemas muitíssimo mais avançados. Uma das partes da nave é uma réplica de Arcturus.
A bordo existe a possibilidade de teletransportar qualquer membro da tripulação de regresso ao seu planeta, apenas no corpo etéreo. Isto ajuda a fortificar e rejuvenescer os elementos da tripulação que ficam longos períodos ausentes da sua célula familiar, enquanto a travessia do Universo. Numa das secções da espaço-nave existe um banco de dados completo, contendo cada aspecto da vida existente num vasto grupo de planetas, onde se inclui a Terra.
A frequência da Terra não é muito acolhedora para os Arcturianos devido à sua frequência penta dimensional. Para solucionar essa situação, em um outro departamento da nave existem várias câmaras que têm a função de fortalecer as vibrações de todos os que nela entram, não ficando assim afetados pelas vibrações mais densas, de planetas como a Terra.
A bordo existem também foguetes com forma de globo que são usados para ativar pontos energéticos na Terra que estiveram inertes por muitos séculos. Os Arcturianos têm estado a trabalhar na Terra desde que a vida começou neste planeta. Têm bases na Terra, na Lua e em outros planetas. Muitas das bases existentes na Terra encontram-se dentro de montanhas.
Quanto mais se aprende sobre as naves arcturianas, mais o Star Trek parece realidade.

Exilys
Heládia Chaves

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
OMSG
10/03/08
SOL777

1