PROJETO GAIA 2012 - 1
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br


A VERDADE


Este é um dos artigos que pretendo escrever sobre este projeto. Logicamente é necessário que saibamos já alguns conceitos sobre o mundo espiritual, de fora de nosso planeta e também sobre energias pois são elas que comandam tudo e todos, pois não só nós como todos os seres são feitos de energias, ou melhor, somos energias em vários níveis.

Você esta preparado e aberto para aceitar novas realidades?

Pergunto por que toda informação e conhecimento que confronta com nossos aprendizados acabam nos tirando da zona de conforto e mexendo com nossa personalidade.
Se você é uma pessoa de mente aberta então vai ler estes artigos e procurar entende-los e ir atrás das verdadeiras respostas que muitas vezes esta dentro de nós mesmos, bastando apenas “algo” para reavivá-la..

Começo contando uma pequena história de um sapo que nasceu dentro de um poço e o seu mundo é o poço. Tudo o que ele conhece esta dentro de um poço. Do mundo externo ele conhece apenas uma pequena bola às vezes branca, às vezes escura, às vezes azul que é o céu quando ele olha para cima. Não acredita em nada fora de seu mundo pois não conhece nada dele. Resumindo, seu mundo é o poço e as coisas de seu redor.....
Infelizmente a maioria da humanidade é ainda assim. A nossa EC (Expansão da Consciência) é meio artificial e mesmo com muitos acontecimentos ao nosso redor, ainda assim não acreditamos (abalos sísmicos, ETs, OVNIs, terremotos, maremotos, secas, enchentes, cinturão de fótons, aquecimento, resfriamento, etc...).

A humanidade esta em um ponto onde nunca chegamos antes, diferente de qualquer outro passado. Esta na hora de darmos uma basta na ignorância de nós mesmos e do universo. Este é o momento da virada crítica, da verdade.
Somos parte de um todo.
Vou intitular PG2012 (que significa Projeto Gaia 2012), este que se trata de um monumental projeto cósmico, de proporções numa escala sem precedentes até mesmo para nosso universo ilimitado. Ele inclui desde a formação até a mudança final do planeta.
Apesar de maioria tratar deste final de ciclo como o fim, apocalipse, final dos tempos, etc... ele é apenas o final de algo simplesmente grandioso.
Primeiramente enfatizo que tudo que ocorre na Terra ou no Universo não de ação fortuita e sim direcionada e planejada. Mesmo num desastre natural,numa catástrofe existe um direcionamento. Até existem teorias mais recentes como a do Caos e a dos Fractais que indicam que certas leis pode haver intenções ocultas.

Mas o que é o PG2012? Antes desta resposta vamos ver mais alguns detalhes importantes...

A palavra Gaia pela mitologia grega significa “organismo vivo capaz de se auto-regular”.
A Terra foi criada com um propósito especial e supervisionada cuidadosamente por seres de dimensões superiores. Em muitos momentos vieram até nós seres com funções especiais para novamente colocar no rumo correto o PG2012.
O Universo em sua grande maioria é imaterial diferente da Terra, planeta de matéria. Nós não temos apenas uma pequena idéia do que seja o Universo. Todas as coisas do Universo vibram numa freqüência que lhes é própria e ele desdobra-se de tal forma que diferentes mundos com diferentes dimensões coexistam simultaneamente. Um dimensão indica uma banda de freqüências vibracionais.
O Universo é composto de 10 dimensões e todas as coisas e criaturas dentro dele pertencem a uma única dimensão. Tudo no universo é orquestrado pela vibração da décima dimensão, cuja freqüência é elevada o suficiente para conter toda a informação do Universo.
À medida que as freqüências se afastam da origem do Universo elas vão abaixando e adquirindo funções menores e mais simples. Mesmo dentro de uma dimensão existem freqüências diferentes que podemos chamar de camadas.

Existem cerca de 700 galáxias, bem diferentes dos números que os astrofísicos divulgam, que são números acima dos 10 milhões. Esta diferença gritante deve-se apenas à maneira que elas são vistas, ou seja, não temos ainda tecnologia para observar a verdadeira realidade e o que estamos vendo não é tão real quanto parece.
Normalmente as galáxias são administradas por seres da oitava ou nona dimensão e dentro de cada uma existem varias dimensões e mesmo as estrelas são diferentes umas das outras dependendo de suas missões ou funções. Uma estrela pode ser um quartel general de uma determinada galáxia.
Na décima dimensão, que é a de maior vibração, existem 5 seres da origem do Universo os quais denominamos de “primeiras consciências do universo” e são chamados também de seres decadimensionais. Eles não residem em um ponto mas estão espalhados no universo, em todos os tempos, na forma de luz. Eles se assemelham-se a uma irmandade e cada um tem suas qualidades relativamentes diferentes e seus papéis também variam muito.

A primeira Origem = cor azul = energia mais masculina e é caracterizada pela expansão e progresso
A segunda Origem = cor magenta = energia mais feminina e é caracterizada pelo cuidado, pela harmonia e pela intercomunicação entre os seres
A terceira Origem = cor turqueza = energia mais calma e tranqüila dos 5 seres e é caracterizada pela pureza, senso de justiça, coerência e inteireza. (o PG2012 foi colocado em pratica por este ser)
A quarta Origem = cor dourado sólido = caracterizada pela construção, realização e especificação
A quinta Origem = cor preto infinito = é caracterizada pela calma, quietude e a reflexão (Os seres que encarnaram como Buda e Cristo foram ambas criações desse ser da Origem).

Ao contrario destes 5 seres, todos os outros vivem numa estrela em particular e cada qual em sua freqüência. E é comum a cada missão cumprida mudarem de lugar.
É perfeitamente possível se passar de uma estrela a outra dentro de uma mesma galáxia desde que pertençam à mesma dimensão. De uma dimensão para outra costuma ser impossível. Mas é possível também dentro de uma estrela coexistir seres de dimensões diferentes mas com uso de equipamentos especiais de ajuste de freqüências.
Para se passar de uma estrela a outra somente através de um portal e entre galáxias também, porém para este ultimo caso o controle é muito severo.
Em cada lugar do Universo existem as suas regras e sistemas mas o livre arbítrio é sempre observado.
Existem vários projetos em varias galáxias e nós estamos presenciando e fazendo parte de um deles, o PG2012.

Todos os seres do Universo vibram e assim sendo têm consciência e capacidade de perceber seja lá em qual for a medida.
As freqüências superiores conseguem armazenar muito mais informações que as inferiores e esta é uma das razões de não podermos entender ainda mais o Universo.
A frequência da décima dimensão consegue armazenar toda as informações do Universo e assim as hierarquias vão descendo dentro de cada dimensão.
Na décima dimensão estão os seres relacionados à criação e na nona geralmente os que administram as galáxias. Não existe o conceito de inferior ou superior nas hierarquias. Do ponto de vista dos seres da Origem todas os seres de todas as dimensões são uma parte preciosa da origem.
Um exemplo nos da uma noção de como funciona as dimensões e seus seres. Imagine que um corpo humano fosse assim constituído: A décima dimensão é o corpo / a nona dimensão poderia ser partes do corpo com cabeça, tronco, braços e pernas /a oitava seria os olhos, boca, estomago / e assim por diante.... O corpo seria as 10 dimensões. À medida que cada ser evolui, todos e tudo evolui também pois todos fazem parte do mesmo todo. E assim no final a consciência da origem se desenvolve também.

Uma das principais motivações para o PG2012 é de se evitar conflitos e discórdias no Universo e para isto um plano em escala enorme foi concebido pela primeira consciência do universo. Para isto foi criado um planeta com uma característica que seria única e após o término deste projeto a energia resultante dele será disseminada para todas as estrelas desta e de outras galáxias.
O projeto foi concebido a cerca de 30 bilhões de anos. Sirius ficou sendo a estrela onde o centro administrativo se estabeleceu, isto a 21 bilhões de anos. Depois de se estudar o melhor lugar para o planeta, a Terra foi criada – 10 bilhões de anos atrás. Para preservar a pureza das energias não foi permitido que ninguém viesse até aqui. Para que as energias da Terra pudessem ser usadas posteriormente para todas as estrelas e seres da galáxia foi acrescentado uma espécie de “vacina” para que se customizasse e se adaptasse a cada estrela. Para produzir esta vacina seria necessário reunir todos os seres que representavam a galáxia.
Começou então a permissão para que seres viessem para cá, seja por qual razão eles fossem atraídos para a Terra, e assim em pouco tempo aqui se tornou um centro de aprendizado como nenhum outro no universo. Esta abertura ocorreu por cerca de 1milhão de anos atrás. E desta maneira nosso planeta se tornou um lugar de aprendizagem onde passávamos por vários ciclos de experiências.

Agora 1 milhão de anos após a abertura do planeta a produção da vacina esta terminando e é hora de colher a energia especial expandindo a consciência de todos os seres nesta galáxia e mais além ainda.
Porém para que o processo se conclua, todo o mundo material e energético precisa passar por uma purificação e limpeza e somente após este processo é que a energia especial se espalhará então pelas estrelas de toda a galáxia.
Quando o PG2012 chegar ao fim, a terra deixará de representar seu papel de local especial para o aprendizado e renascerá como um novo planeta.

Continua.....

Pesquisa no Livro Projeto GAIA 2012
Hwee-Yong Jang

Muita proteção e luz a todos!!!

Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
27/05/09
SOL777

1