PROJETO GAIA 2012 - 10
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br


NOSSO DESTINO


A Grande Mudança foi planejada para ser a fase final. Como o principal objetivo dos habitantes do planeta é aprender por meio das experiências, A Grande Mudança destina-se a ser uma festividade cósmica, em que os formandos passarão por experiências especiais de ultima hora, que os levarão a dar um salto de consciência.
De acordo com o plano, as pessoas de inicio sofrerão muito com o colapso de tudo em que confiaram durante tanto tempo, mas logo sentirão uma grande alegria, paz absoluta e enorme gratidão pela Origem, ao constatarem quem realmente são e porque estavam na Terra. Esse processo acontecerá com todas as pessoas que abrirem a mente para novas possibilidades.

Para que estas festividades fossem possíveis, muitas providências foram tomadas durante um grande período de tempo. Vários ajustes foram feitos. Para viabilizar este final de festividades, foi preciso revelar aos poucos alguns segredos da Terra e dar para as pessoas algumas indicações a respeito do verdadeiro significado da vida neste planeta.
Muitas mensagens chegaram à Terra nestes últimos tempos e todas elas se relacionando a uma grande mudança que estaria por vir no planeta e da passagem para a quinta dimensão. O aparecimento de OVNIs por toda parte também é um sinal de algo que esta por vir. Alias, quantas mensagens eles já nos deixaram nas plantações, algumas delas bem diretas, como o desenho de nosso sistema sem constar o planeta Terra. O mundo além do material tem deixado provas por toda parte, basta apenas abrir nossas mentes.

As energias emocionais, que estão ligadas diretamente aos nossos carmas, estão sendo eliminadas de varias maneiras diferentes, com o sem a nossa consciência, pois ela não terá mais um papel para nós, uma vez que não estaremos mais no processo de reencarnação.
Estamos passando nosso últimos dias na Terra, nós, os animais e as plantas, pois a Terra penta dimensional será um mundo completamente diferente do atual. Nossos processos de experiências foi avaliado antes de reencarnarmos e estarmos aqui agora, e também planejamos como iríamos passar este momento de Grande Mudança.
Poderemos após este momento, presenciar nossa fusão com nossos Eus Superiores, esteja onde ele estiver. Qualquer um que se elevar para a quinta dimensão poderá escolher, após esta fase, se pretende ficar na Terra ou se mudar para outro mundo do universo penta dimensional. Quanto aos seres com freqüência inferior à quinta dimensão, já foi decidido que se mudarão para outros mundos compatíveis com a sua freqüência vibracional.
Uma vez que o curso de todos os seres já foi decidido, a festa de despedida, preparada pela cúpula do Projeto Gaia, já começou. Logicamente que não é uma festa que todo mundo fica embriagado e tenta esquecer a própria vida. É uma festa em que todo mundo recupera memórias vagas sobre si mesmo e se prepara para a etapa final, quando todos têm a chance de acelerar seu crescimento espiritual.

Como o chão já começou a tremer e o tempo já perdeu seus padrões de estabilidade, este momento tão precioso já chegou para os seres humanos, que sentem que algo esta faltando.
Da Terra para a galáxia, assim serão espalhados os seres, independente do seu nível de consciência ou de sua missão. Muitos sentimentos virão à tona, bons e maus, mas todos foram importantes para a experiência e evolução de todos. Fomos alunos e professores.

Aterra foi nossa mãe e nossa casa e nos acolheu de maneira magnífica, com certeza não vamos nos esquecer dela. O grande propósito da Grande Mudança é o salto de nossa consciência, e como falamos no inicio, a construção da vacina que será distribuída para a galáxia.

Creio que só temos a agradecer por termos participado desta obra universal.

Estamos preparados?

Pesquisa no Livro Projeto GAIA 2012
Hwee-Yong Jang

Muita proteção e luz a todos!!!

Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
09/06/09
SOL777

1