PROJETO GAIA 2012 - 2
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br


A GRANDE MUDANÇA


Muito tempo já se passou desde que a noticia de uma grande mudança ocorreria na Terra, e vários canais foram usados para tal: lendas ou contos, escrituras de religiões, as escrituras do Buda, o apocalipse de São João, as profecias de Nostradamus, etc...
Médiuns e pessoas capazes de algum tipo de comunicação também receberam varias informações sobre a necessidade do aumento das energias e vibrações da Terra. E a consciência realmente se elevou e prova disto são as variadas aberturas dos canais que hoje existem com o mundo espiritual e fora dele.
Todas estas informações levam a um ponto comum, que é uma transformação sem precedentes no planeta. A própria Terra esta nos dando sinal de alerta e as pessoas estão sentindo algo diferente e estranho. Vulcões e terremotos por todo lugar, derretimentos das calotas polares, clima totalmente descontrolado tendo até 4 estações numa semana, arvores apresentando a beleza de suas cores em épocas diferentes, animais totalmente desconcertados no seu sentido. Não é só o ser humano que esta sentindo e vivendo, mas também os animais e vegetais. O sol já esta com sua aurora diferente e até mesmo a Lua esta diferente.

É necessário despertarmos, pois as indicações e avisos estão à nossa frente.... no entanto a maioria ainda se nega em abrir sua visão.
Tudo isto na verdade não é uma descrição do futuro da Terra e sim do plano do Projeto Gaia.
É verdade que todo plano tem seus desvios e problemas de percurso e este não é diferente tanto que já foi alterado algumas vezes para garantir o sucesso do final. Por outro lado um plano desta magnitude e universal é preparado e colocado em pratica cuidadosamente e visto todos seus detalhes. Os desvios devem-se ao fato não de mau planejamento, mas sim porque o universo é resultado das mentes e dos feitos coletivos, mas é bom termos em mente que não existe chances de que os resultados sejam diferentes do plano original. Estamos falando de 10 milhões de anos e não de uma década.
Não devemos nos ater onde vai acontecer isto ou aquilo mas sim sabermos que muito antes de nos reencarnarmos todos os planos individuais já foram feitos e se estamos aqui agora é porque fazemos parte dele e não haveria razão de se mudar sem saber o contexto real, não é mesmo....
O que foi e esta sendo feito aqui em nossa Terra é algo além de grandioso muito especial, pois foi a maneira que os seres elevados acharam para unir varias culturas de vários lugares da galáxia e unir toda esta energia para depois aplicá-la de volta para a galáxia.

O processo de purificação já esta em pratica desde o ano de 2005 e aos poucos se acelera e os sinais nos dizem que em breve teremos movimentos inimagináveis pois faz parte do processo. Este final de ciclo não se assemelha em nada ao que aconteceu em Lemúria e Atlândida pois o que aconteceu no passado serviu apenas para recomeçar um povoamento e transformar a Terra em mundo materializado e também serviu para corrigir desvios do plano como comentamos acima pois ambos os casos não estavam nos planos.
Após a purificação do planeta virá a outra parte importante do projeto que será a disseminação da energia terrena concluída a todo o sistema galáctico e a elevação da Terra para a quinta dimensão. Não é necessário dizer que esta elevação de dimensão vai alterar as características da Terra para sempre. Na verdade este aumento de dimensão não fazia parte do projeto e foi decidido por volta de 300 mil anos atrás.
De 2010 a 2012 a Terra material deverá a desaparecer e passará a um estado etérico, como já era no tempo de Lemúria onde os seres poderão controlar seus corpos e suas formas e a comunicação telepática substituirá a atual.

A Terra deverá também se deslocar para próximo da estrela de Sirius mas este processo demorará muitos anos e nem poderia ser diferente.
A decisão de aumento de dimensão é importante para os seres da Terra pois permitirá a morada aqui mesmo para aqueles que tiverem permissão ou tiveram aprendizado suficiente para tal. Para os demais seres que não atingiram a freqüência penta-dimensional – sejam eles humanos, animais ou vegetais – terão de deixar a Terra e viver em outro planeta.
Tivemos aqui chances únicas de aprendizado e de desenvolvimento de nossa consciência através da matéria, pois a maioria dos mundos não é material e este processo aqui acelera e muito o desenvolvimento do ser sem contar também que a abertura dos portais possibilitou trocas de experiências interplanetárias que em outros lugares não existe.
Provavelmente em nossas mentes sempre nos lembraremos da experiência aqui na qual fizemos parte, estejamos onde estiver. A Terra tem servido de lugar de treinamento e aprendizado, aceitou toda sorte de seres do universo que foi deixando aqui muitas energias impuras e Ela simplesmente aceita e purifica. Bem sabemos que ninguém e nem nada que conhecemos pode acumular tanta energia por muito tempo e por isto a razão da purificação. Quando as energias ruins são maiores que a capacidade de purificação acaba acontecendo uma desestabilização. E é bem aqui que entra a purificação do planeta e se ele não reagir entraria num caos. Tudo que estamos vendo e sentindo e o que virá ainda faz parte apenas deste processo.

As maiores contaminações são provenientes das formas-pensamento criadas pelas pessoas com consciências negativas.
Após a purificação não mais existirá estas formas-pensamento e aqui temos mais um ponto importante a ser comentado, pois elas sabem muito bem de seu fim e estão fazendo de tudo para desviar as pessoas dos bons caminhos e até mesmo tentar atrasar o plano, coisa que não conseguirão, mas não sabem disto. Mas devemos ter muito cuidado com estas energias pois elas são muito astutas e podem aparecer em sonhos, como guias, como protetores, nas meditações, etc... Toda atenção é recomendada e também esta é uma razão para que muitos seres de luz terem se afastado momentaneamente, pois devemos saber separar o bem do mal, ok. Muitas mensagens falsas circulam por todos os lugares, mas cabe a cada um pelo uso de seu livre arbítrio identificar quem é quem. Pessoas com algum tipo de dom e desvios morais e/ou materiais são alvo destas energias.

Mas muitos devem lembrar que em algumas profecias apareciam os alertas dos falsos profetas e coisas parecidas, pois bem, até este ponto já fazia parte do plano maior.
Volto a comentar, seja qual for o artifício utilizado por estas energias pensamento, não terão nenhum êxito sobre o plano da Grande Mudança.
O ano de 2005 (7) foi o final, ou seja o fechamento do mundo espiritual. Sabem o que isto quer dizer? Até então quem desencarnasse iria para o mundo espiritual (que é a 4ª dimensão) mas agora não é mais possível pois o mundo espiritual já começou a sua limpeza. A partir deste fechamento os seres desencarnados já estão indo para outras casas de nosso Pai, outros planetas, para seus lugares de origem e muitos até mesmo antes de recobrarem a consciência já estão viajando.

Como? Aqui entra nossos amigos com as naves espaciais que estão fazendo um belo trabalho. Para onde irão? Para os lugares compatíveis com suas freqüências (nossas freqüências são as nossas energias e nelas estão o resultado de quem realmente somos – não existe um julgamento, nós mesmos já nos julgamos...)

O mundo espiritual (4ª dimensão) ainda não deixou de existir pois ainda existem seres aguardando a reencarnação, também espíritos que aguardarão para onde irão. O fechamento do mundo espiritual significa que o sistema de reencarnação esta acabando e o carma também não mais existirá, tanto é que antes de embarcarem muitos espíritos sofrem uma limpeza geral onde são retiradas todas as energias materiais e limpezas dos carmas.

Continua.....

Pesquisa no Livro Projeto GAIA 2012
Hwee-Yong Jang

Muita proteção e luz a todos!!!

Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
29/05/09
SOL777

1