PROJETO GAIA 2012 - 3
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br


NOSSA HISTÓRIA


A formação da Terra até hoje nos trás uma certa incógnita pois a teoria que a maioria conhece é a que nos foi ensinada. O que realmente necessitamos saber é que este planeta foi construído e colocado em um lugar escolhido pelos seres superiores e com uma função que nunca antes havia sido criada.
Mas a hipótese que iremos achar é a de que o sol se formou por nuvens gasosas de alta temperatura e à sua volta foi se formando discos que começaram a se afastar e à medida que se condensavam os planetas foram se formando dentro desta teoria nosso planeta se formou a cerca de 5 bilhões de anos.
Com o passar do tempo o planeta se esfriou e o vapor de água suspenso virou em chuva de onde se originou os oceanos. Vieram as eras: Proterozóica, Paleozóica, Mesozóica (onde apareceram os animais gigantescos), Cenozóica e de acordo com os arqueólogos os nossos ancestrais surgiram a cerca de 10 milhões de anos atrás.

Estas teorias são meio inconstantes pois a cada descoberta nova feita varias questões que não se enquadram nelas acabam gerando vários desentendimentos, ai nos cabe a indagar até que ponto estas informações são confiáveis.
Temos os casos de muitas ruínas de civilizações antigas, como a egípcia, a maia e a inca que ainda não podem ser explicadas com o conhecimento histórico que temos. A cada ruína ou relíquia encontrada faz com os nossos registros sejam questionados e revisados.
Talvez um ponto importantíssimo seja de que sempre é analisada a terra material e esquecido o mundo que não se enquadra neste tipo de analise. Este modo pode alterar significativamente os fatos .
Em suma, não podemos analisar a história dos seres humanos e da Terra apenas pelos fatos materiais, isto é um erro enorme.


LEMÚRIA / ATLÂNDIDA


A Terra ficou fechada por muito tempo para que as energias especiais se estabilizassem e fossem cultivadas por Ela.
Seres responsáveis pela execução do PG – os guias – foram selecionados em todo o universo com base na importância de suas especialidades e são seres de dimensões mais elevadas.
Suas principais funções seriam de residir na Terra e auxiliar até que o projeto se concluísse. Antes de vir para cá eles se reunião em Sirius e nas Plêiades para receberem orientações sobre a missão. Pouco antes da chegada dos guias, o planeta tinha passado do estado luminoso para o etérico. Tudo na época era luz brilhante e cristalina.

Lemúria era um lugar etérico e onde todos gostavam de ficar, mas a notícia da abertura do portal do belo planeta se espalhou e aos poucos vários seres de varias freqüências vibratórias relativamente baixas e também de consciências negativas começaram a vir para cá. À medida que a população aos poucos começou a crescer, a energia negativa também começou a crescer e com ela a contaminação e de estado etérico, a Terra começou a ficar menos liquida e mais densa. Depois de sofres este processo por centenas de milhares de ano, a flexibilidade e liberdade que os seres tinham no inicio praticamente se perderam.
Para termos uma idéia, quando a civilização lemuriana estava na metade de seu ciclo de existência, a Terra ainda era etérica e na verdade os lemurianos perderam grande parte do controle sobre o sexo e aparências dos seus corpos, mas mesmo assim ainda estavam muito acima de nossas capacidades atuais. No final de sue ciclo houve mudanças muito drásticas devido às grandes massas de visitantes de todos os lugares do universo. Os seres de consciência pura que haviam chegado a Lemúria no inicio sofriam muito e começaram a sentir o medo e a dor principalmente quando seus corpos eram tocados pela energia contaminada.
Não havia outra saída senão a alguns acertos no plano original


A MATERIALIZAÇÃO


O quartel-general do projeto então resolveu materializar o planeta, uma vez que era o mais compatível com as energias que estavam chegando e também é sempre bom relembrar que era necessário que o planeta recebesse seres de todos os lugares pois só assim conseguiriam o intento final, que era a produção da vacina.
Quanto mais seres de ondas negativas chegavam, mais os seres puros de energia sofriam. A materialização resolveria este sofrimento pois ela criaria em volta do ser um aparato a que chamamos de corpo humano e que serviria principalmente para proteção do ser. Cabe lembrar também que os seres em estado etérico conseguiam captar tudo sobre os outros seres (desde a sua criação) e por isto os seres de boa energia evitam o contato com as energias negativas.
O mundo material que chamamos de terceira dimensão não é sinônimo de mundo tridimensional. A energia que basicamente é formada por ondas, passa para o estado material quando adquire a natureza das partículas. Portanto, ondas de outras dimensões, além das tridimensionais podem ser materializadas o que significa que a matéria e as substancias vistas na Terra podem existir em mundos de outras dimensões. No mundo etérico não existia preconceitos pois a aparência era facilmente mudada e o verdadeiro eu de todos era irradiado por meio de ondas.

Mas esta mudança de materialização criaria também outras mudanças radicais.
Os seres puderam escolher em viver em uma das variedades: humano, vegetal ou animal. Nos três tipos as experiências eram validas e cada qual tinham suas características. Olhem que estamos falando de uma passagem de um mundo etérico para o material, bem diferente do que acontece nos dias de hoje. Todas as criaturas eram na verdade cópias de seres existentes em outros mundos.
Uma mudança considerável era o processo que os seres teriam que passar daquele decisão em diante: nascimento, velhice, doença e morte e ainda permanecer inconscientes das lembranças de suas vidas passadas. E assim começou o processo de Reencarnação. A quarta dimensão (mundo espiritual) também foi criada para os seres ficarem após o seu desencarne e a Terra passou a ser um mundo dual – um mundo material da terceira dimensão e outro espiritual da quarta dimensão. O mundo espiritual é imperceptível aos 5 sentidos do corpo humano físico.
A dualidade veio daqui e não de existirem o bem e o mal, o positivo e o feminino, etc...

O aprendizado continuaria no mundo espiritual após um período de descanso e de readaptação pois para um espírito a vivência na Terra tridimensional causa muitos desgastes devido às fortes emoções e sensações.
Mas mesmo no mundo espiritual de quarta dimensão foi necessário uma divisão pois na terra existiam seres de varias vibrações de freqüências e também tinha que se respeitar as preferências individuais. Ali esperavam até a próxima encarnação porém sempre dando continuidade à sua vivência.
Teve também o fechamento de portais para que os seres não mais pudessem sair e entrar na Terra a bel prazer pois isto poderia comprometer as energias da vacina mais tarde. Este regulamento sério de entrada e saída, fez muitos repensarem seus planos pois se tornou um obstáculo para eles, e assim muitos seres de dimensões elevadas foram embora. Para completar a materialização, os lemurianos teriam então que renascer em um corpo ou ficar na quarta dimensão para continuarem seus projetos.

A Terra se tornou então mais material pois a freqüência dela reduziu e o corpo humano se tornou mais sólido. Logo a matéria tomou conta e os lemurianos cada vez mais esquecidos de seus dons e suas lutas incessantes de melhorar a humanidade. O prazer físico, a ganância tomou conta da alegria espiritual iniciante de Lemúria. A busca e até o culto das riquezas materiais e do poder também foram responsáveis pela criação de varias formas-pensamento e estas alimentavam cada vez mais as suas origens.
O quartel-general resolveu dar à sociedade a oportunidade de recomeçar e interromper todas as atividades materialistas colocando um final em Lemúria, nossa primeira civilização, submergindo o continente.
Este fato causou grande impacto na crosta terrestre e o clima mudou drasticamente, mas em contra partida novos territórios emergiram. O mundo espiritual ficou inundado por seres espirituais pois a chance de reencarnar ficou escassa.
De uma retomada e junção de seres que ficaram foi formada uma sociedade que acabou conhecida como Atlântida que prosperou rapidamente pois era comandada por sacerdotes de elevado nível de consciência. A principio foi uma civilização espiritual. Com o crescimento vertiginoso, começaram a encarnar os seres de consciências inferiores.

Embora os lideres ensinasse o povo sobre o mundo invisível, a consciência da origem e da importância de se ter uma vida espiritualizada, logo se afastaram e deram mais valor para as coisas mundanas. Havia também harmonia entre sacerdotes e políticos. Vários conflitos na sociedade se formaram devido ao baixo níveis de consciências do povo. A área da ciência e da saúde era bem desenvolvida. Mas logo tudo começou a mudar, com a chegada principalmente dos seres reencarnados de Lemúria, seres estes que ajudaram a afundar o continente passado. Após uma série de explosões, o Império Atlante afundou no Atlântico, isto a 12.000 anos atrás.
Os dinossauros, espécies originárias de outra estrela, foram trazidos para a Terra no final de Lemúria para ajudar a limpar o planeta das inúmeras energias negativas. A idéia principal era a de que o homem deveria repensar se modo de se comportar e de ter idéias egocêntricas. Como este animal era implacável acabou sendo muito útil para acalmar os ânimos aflorados dos seres humanos.
Não demorou para a tecnologia da época dar uma acalmada e controlada nos dinossauros e foram até usados como transporte. Como entre os atlantes haviam aqueles que pressentiam o final da civilização, muitos destes decidiram deixar a nação e se mudar para nações vizinhas.
Depois doa atlantes, o crescimento da população da Terra elevou mais uma vez o nível da contaminação da energia do planeta. Em torno de 5.000 anos atrás se tornou a importante decisão de se por em pratica um projeto de purificação em larga escala por meio de inundação devastadora. A água cobriu vasta região de terras, principalmente onde a corrupção espiritual era mais grave.
Para civilizar o homem espiritualmente e purificar sua mente, alguns seres de dimensões elevadas eram convidados a vir à terra de tempos em tempos. Buda e Jesus são os mais conhecidos. Chegamos atualmente no sistema de reencarnações para aprendizado e também para correções de nossos carmas anteriores, porém este processo não se tornou muito eficiente pois os espíritos após reencarnados não sabiam deste processo e acabavam adquirindo mais carmas ainda. É lógico que após termos conhecimento de como funciona a relação do mundo material com o mundo espiritual, não é admissível mais que continuemos a criar mais carmas pois não mais podemos alegar desconhecimento.

Continua.....

Pesquisa no Livro Projeto GAIA 2012
Hwee-Yong Jang

Muita proteção e luz a todos!!!

Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
29/05/09
SOL777

1