PROJETO GAIA 2012 - 9
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br


PREPARAÇÕES PARA A GRANDE MUDANÇA


Por causa da mentalidade de “sapos dentro do poço”, as perspectivas e atitudes das pessoas com relação à vida não mudam facilmente, especialmente sob circunstâncias normais. Elas só mudam quando as pessoas passam por experiências profundas como a morte de um ente querido ou uma doença fatal. Até os praticantes da espiritualidade, com suas meditações e praticas espirituais, só mudam de fato quando passam por experiências extremas ou absolutamente inusitadas.
A Grande Mudança da Terra proporcionará uma oportunidade preciosa para que tenhamos experiências especiais e possamos mudar radicalmente as nossas atitudes com relação à vida e até mesmo à chamada iluminação. Muitas pessoas despertarão ao presenciar vários fenômenos que farão parte do processo de purificação da Terra. Quando elas virem o mundo material que tanto prezam arruinando-se à sua volta e virem todas as autoridades serem dizimadas, sem conseguir deter os acontecimentos, as pessoas terão a chance de olhar para trás e avaliar o seu materialismo.

Num primeiro olhar, a Grande Mudança da Terra, parecerá aos olhos de muitas pessoas uma horrível catástrofe, mas posteriormente se reconhecerá que ela é a ultima oportunidade preciosa de um aprendizado especial para todos os seres que viveram na Terra até agora. Elas perceberão por si mesmas que os acontecimentos ocorridos na Terra não são acidentais, mas sim parte de um plano cuidadoso do universo – uma benção cósmica para todas as pessoas da Terra. Esta constatação dará a elas a chance de se lembrar das suas próprias origens e passar por uma grande expansão da consciência.
Com certeza, muitas pessoas ligadas ao materialismo, não se sentirão prontas para buscar a verdade da natureza humana e das suas origens. No entanto, outras pessoas sentirão que todos estes fatos descritos até aqui são específicos e sistemáticos para ser leviamente ignorado. Para os que estão acompanhando as mudanças no planeta, aceitarão muitas dos fatos descritos até aqui. Como podemos ver, tudo depende de nosso conhecimento e evolução para aceitarmos ou não novos fatos. Quanto maior nosso conhecimento através das experiências vividas, maior será a aceitação que estamos aqui para ampliar nosso aprendizado e expandir nossa consciência através destas mesmas experiências.

Muitos já estão suficientemente despertos para entender a natureza original e incomparável da Terra e perceber que as pessoas deste planeta estão agora num momento especial da sua história. Estamos diante de uma das melhores oportunidades para qualquer individuo de expandir enormemente a sua consciência.
Tudo realmente parece estar sendo cuidadosamente preparado pela administração do Projeto Gaia, mas e nós, o que podemos fazer neste momento especial? Talvez o mais importante seja entender todo este processo e o que é o Projeto Gaia, pois desta forma ao testemunharem o caos social e os desastres naturais, o medo inicial se transmutará numa constatação do verdadeiro significado da vida e, por fim, em alegria e gratidão. Sem esta compreensão do Projeto Gaia não poderá haver experiências benéficas.

Do ponto de vista cósmico, todos estes artigos sobre o Projeto Gaia explica a Terra, os seres humanos e a Grande Mudança, além de dar explicações sobre a vida neste planeta e a sua história. Todas estas idéias podem ser perturbadoras e não aceita pela maioria das pessoas, pois muitas diferem dos pensamentos atuais, dos conhecimentos científicos, ensinamentos espirituais ou até mesmo de doutrinas vigentes. Muitos assuntos aqui relatados até diferem do que é afirmado em livros de história e até mesmos aqueles que possuem a mente mais aberta podem se sentir desorientados a principio.
Mas, bem sabemos que muitas informações sempre nos foram escondidas, e isto não de hoje, já remonta há muito tempo. Nossa história, que aprendemos até então, é questionável e a cada descoberta nova, as suas bases são balançadas, pois até mesmo para precisar as datas de ruínas existem divergências grandes de métodos utilizados. Não são as datas que nos dirão a verdade sobre nosso passado aqui na Terra, e muitas delas nem estão corretas. A verdade só aparecerá quando a ciência andar junto com a espiritualidade, e aqui entre nós, não parece que elas estão andando juntas não é mesmo.

A medicina e a psicologia, por exemplo, consideram como “normal” aquilo que esta presente na maioria das pessoas e “anormal” o que a minoria apresenta e daí retiraram os conceitos de bom e ruim. Como a medicina desenvolveu-se com base no tratamento de sintomas e não no conhecimento do ser humano e do corpo humano, é muito raro que se detecte a causa ou a razão principal de um sintoma. É lógico que nossa ciência e medicina evoluíram muito de uns tempos para ca, porém temos que admitir que não sabem explicar as causas básicas dos fenômenos que estão ocorrendo no planeta e no corpo humano.
Um problema de acreditarmos muito na ciência é que as pessoas tem dificuldades de aceitar a verdade quando ela é revelada.
Isso é especialmente verdadeiro com respeito ao mundo invisível que os cientistas ainda não foram capazes de detectar ou estudar.
Foram descritos nos artigos, vários temas que podem ser polêmicos até mesmo para os espiritualistas, pois divergem do que pregam os ensinamentos de doutrinas espirituais e religiosas e até chega a contradizê-los. O universo é vasto e ilimitado, mas não devemos nos culpar por não sabermos de muitas coisas, pois o véu existente devido às reencarnações e também pelas vibrações e freqüências da terceira dimensão nos tiraram momentaneamente esta compreensão do todo.
É importante nos desvencilharmos das noções preconcebidas. A única preocupação dos seres da Terra deveria ser com a sua expansão da consciência. Além dos guias, seres iniciais que aqui vieram para dar inicio ao Projeto Gaia, todos os outros que aqui vieram foi para aprender por meio das experiências.
Devemos tirar o maior proveito possível com a Grande Mudança que esta por vir através da forte experiência que atravessaremos, e o maior entrave para isto são justamente as noções preconcebidas que temos em nossas mentes e energias. São elas que moldam nossa maneira de ver o mundo, cerceiam nossos pensamentos e restringem nosso raio de ação.

Nosso sistema de crenças é equivocado em vários aspectos, nos ensinaram a julgar as pessoas e o que é bom ou ruim sem ao menos conhecermos toda a verdade que muitas vezes não esta nesta vida, a avaliar as aparências e não o conteúdo e mal sabem as pessoas que no inicio do povoamento no planeta a aparência dos seres era totalmente insignificante, pois podiam mudar do jeito que queriam. Os bons e mais respeitáveis são aqueles que se enquadram nos sistemas de crenças, e assim vai adiante. Resumindo, tudo ajuda para que as pessoas tenham uma vida material mais tranqüila através das noções preconcebidas, mas são ao mesmo tempo um obstáculo à expansão da consciência, uma vez que limitam as experiências humanas e interferem na livre opinião.
Durante o período da Grande Mudança, os seres humanos testemunharão muitos acontecimentos extraordinários.
Se as pessoas ainda estiverem com suas idéias preconcebidas e julgarem os eventos com base nessas idéias, não conseguirão superar a dor e a raiva profundas causadas por eles e a consciência delas não se expandirá. Já em contrapartida, para os que se libertaram das crenças sobre o mundo, também sentirão dor e raiva, mas logo descartam estas idéias arraigadas e buscam novos significados para a situação e as novas experiências começam a surgir.
Quando você se desconecta do velho, o novo começa a ser uma nova possibilidade real e novas interpretações começam a surgir. Por isto a importância de conhecermos e tentar entender o Projeto Gaia.
As praticas espirituais são importantes sim, mas não podemos deixar de viver, pois todas as experiências são necessárias para nosso desenvolvimento, e nosso cotidiano pode até ser mais rico de experiências do que uma pratica espiritual. Nosso estado energético é que nos ajudará no autodespertar e na verdade devemos nos conhecer de dentro pra fora, nossas energias, nosso papel, os seres, o planeta e só depois o universo.

Se você quer conhecer o que é a quinta dimensão, então é necessário conhecer a terceira e a quarta também. Ninguém chega a uma universidade se não passar pelos cursos anteriores. Viva o presente pois é ele que nos trás as experiências novas e só assim poderemos expandir mais nossas consciências.
Comentamos novamente, a melhor maneira de se preparar para a Grande Mudança é através de nosso despertar para a realidade. Procure entender o que o Projeto Gaia esta nos tentando dizer. As mudanças estão a caminho, de uma maneira ou de outra, o planeta esta se adaptando e como nós estamos nele, devemos fazer o mesmo.
Nossos planos originais, do porque estamos aqui neste momento, deverá vir à tona, preste atenção nos seus sentimentos interiores, podem parecer sutis no inicio mas devem aumentar. Esses sentimentos são diferentes daqueles ligados à matéria. Pratique mais a meditação, isto ajudará a conectar-se. Estamos prestes a nos formar em nossa escola, esta que foi uma grande mãe universal, que abraçou seres de todos os lugares do universo, que conseguiu unir energias de varias dimensões e freqüências. É muito importante entendermos todo o processo pois o que aconteceu na Terra esta muito além de uma simples previsão dos Maias ou dos grandes adivinhos que passaram pelo planeta. É algo grandioso.
Não é importante saber o que ou onde ocorrerão eventos, se este ou aquele lugar é mais seguro, não nos esqueçamos que traçamos nosso papel antes de reencarnarmos e se estamos aqui, agora, temos algo a desempenhar, pois assim escolhemos, fazer parte deste momento inigualável. Qualquer informação privilegiada de segurança neste momento, pode desconfiar, pois nenhum ser de alta dimensão revelaria isto, pois poderia ser um obstáculo para a fase final do projeto e estas informações estão muito acima dos níveis de nossas freqüências aqui na Terra.

Continua.....

Pesquisa no Livro Projeto GAIA 2012
Hwee-Yong Jang

Muita proteção e luz a todos!!!

Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
09/06/09
SOL777

1