SOL777 - PROTEÇÃO DE ANJO DA GUARDA
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Pretendo com este artigo, começar a passar aos amigos algumas proteções que são muito úteis no nosso dia a dia, para que possamos nos proteger e nos fortalecer.

Uma das maiores proteções que temos é nosso Anjo da Guarda, aquele espirito amigo que tem a função de estar ao nosso lado todos os dias e que para ele é também uma tarefa que deve ser bem desempenhada, pois tudo na vida material ou espiritual faz parte de nosso aprendizado.

Não me refiro aqui, é lógico, aos Anjos pertencentes às Legiões Celestiais e sim aos espíritos amigos que ficaram do lado espiritual e pegaram como tarefa, por uma razão ou outra, a função de nos orientar no nosso dia a dia aqui na Terra.
Convenhamos que esta função não é nada fácil, não é mesmo, acho até que eles sofrem muito quando nos dirigimos aos caminhos errados e torcem e fazem de tudo para nos redirecionar aos bons caminhos. Não deve ser fácil esta missão se considerarmos que eles também não podem influenciar no nosso livre arbítrio....

Bem, algumas pessoas podem perguntar do por que se fazer uma firmeza de Anjo da Guarda e eu posso explicar que eles não são Guias Espirituais, Mentores ou algo parecido e não detém poderes pois são espíritos como nós. Baseado nisto e na dualidade presente em nosso planeta e principalmente na maldade de muitas pessoas, digo aqui que umas das coisas primeiras que o lado obscuro faz é afastar esta proteção natural de nosso lado que é o nosso Anjo da Guarda, e desta maneira fica mais fácil para que coisas negativas, maus fluidos, cargas e até obsessões se aproximem de nós.

Quando estamos sem esta proteção natural ficamos como que uma casa com a porta aberta, onde qualquer pessoa possa entrar e sair a hora que quer, e são nestes momentos de nossas vidas que parece que tudo de ruim acontece, já repararam nisto?

A primeira coisa a se fazer neste momento, não a única é claro, é trazermos nosso Anjo da Guarda de volta ao nosso lado e umas das maneiras mais eficientes que eu conheço é esta que estou repassando abaixo e que por inúmeras vezes já ajudou muitas pessoas.


FIRMEZA PARA ANJO DA GUARDA

 1 Vela branca de 7 dias em um recipiente
 Colocar em baixo do recipiente o nome escrito em um papel (o seu ou de toda família)
 1 copo com água atras da vela
 Fazer uma oração (qualquer uma, aquela na qual você se identifica mais.)

Os itens acima representam uma Oferenda

Entregar a oferenda a Deus Pai Todo Poderoso e pedir a Ele que a transforme em:
" Força, Luz, Proteção, Saúde, Harmonia e Benção para o seu Anjo da Guarda e para você "

Fazer 3 semanas em seguida

A oferenda deve ser feita sempre no mesmo horário e de preferencia em um destes: 06, 12 ou 18 hs.(Caso não possa neste horário, se adapte em outro)

Após este período, acender uma vela branca 7 segunda feira e oferecer direto ao Anjo da Guarda.
As velas devem ser acesas em um lugar alto, ou seja, mais alto que a altura da pessoa, ou em um lugar que para você represente algo como um altar.

A água do copo deve ser descarregada todo o dia seguinte, na pia, vaso ou rio
Toda vez que descarregar a água, deve-se dizer o seguinte:
“Salve mamãe Oxum, Salve Mamãe Iemanjá. Salve todo o povo da água, proteção para mim meu Deus. Que tudo de ruim vá para o fundo do mar”
Oxum é sincretizada por N S da Conceição
Iemanjá é sincretizada por N S da Glória

***Observações:
 Tomar cuidado com o fogo, colocar em lugar seguro
 ideal é colocar a vela em algo de alumínio
 Não deixar em cima de madeiras, ou pelo menos proteger em baixo com azulejo.
 copo com água atras da vela puxará fluidos ruins e por isto deve ser descarregado
 Caso queira fluidificar a água coloque o copo na frente da vela e depois pode toma-la, porém esta fluidificação não deve ser feita nas 3 primeiras semanas, e sim apenas quando você começar a acender as velas comuns.


Seja um Bom Médium.
Grande abraço,

SOL777
(21/09/04)