A MATRIX DA MATRIX - 2
por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

...Continuação

Aonde queremos chegar?

• Queremos que vocês acordem!
• Queremos que analisem muito bem as mensagens que estão sendo canalizadas por muitos de Vocês!
• Queremos que não sejam novamente enganados por antigos “deuses”!
• Que estudem detalhadamente todas as filosofias e antigos conhecimentos que estão florescendo a partir da abertura da “nova era”.
• Que pensem muito bem antes de “entrar” na egrégora de alguma religião ou grupo.
• Que tenham cuidado em quanto ao uso dos novos conhecimentos e ferramentas que são canalizadas ou vem por orientação “espiritual”, antes disso analisem a origem dos mesmos como também o gradiente energético e postura moral do canal.
• Que não aceitem mensagens que despertem medo e insegurança ou que peçam para abrir mão de vosso livre arbítrio, jamais a Hierarquia de Luz orientara alguém para que transmita as mesmas.
• Queremos que acreditem em vocês mesmos!

Vejamos como acontece então o processo de comunicação:
Quando uma informação ou mensagem e transmitida a partir das dimensões superiores ela e obrigada a “furar” diferentes barreiras ou malhas ate chegar a vossa captação mental.
Cada vez que um “impulso” de informação passa pelas malhas da matrix acontece um desbastamento energético e freqüencial do mesmo, fazendo com que o gradiente real dessa informação se perca na medida em que a mesma vai entrando na matrix terrena.
O que e captado por vos são apenas “sinais” transmitidas e reconfiguradas a partir de Consciências que chamais de guias, mentores e mestres os quais se encontram dimensionalmente perto de vocês e por conseqüência conseguem atingir vosso mental.
Lembrem também que normalmente as mensagens que são canalizadas vêm de uma releitura de outras que se encontram inseridas no inconsciente coletivo e campo quântico, por isso a similitude entre elas. Também devemos considerar que seres que fazem parte das forças renegadas também têm canais.
Assim grande parte das informações que vem “do alto” não são captadas por vocês devido à falta de entendimento e limitação energética de vossas consciências.

Porém muitos de Vocês a partir da conexão com o Eu Sou tem conseguido certa comunicação com estas Hierarquias, decodificando muitas informações que tem ajudado pelo gradiente energético das mesmas a abrir portais de luz.
A sintonização com essas Hierarquias Superiores e feita a partir da orientação interna que faz com que o canal desenvolva um assunto. Para isso ele passa a ser intuindo a escrever a partir da formatação de blocos de pensamentos e idéias que ele vai ter que interpretar de acordo com seu conhecimento, cultura, crenças, experiência de vida, freqüência energética, etc. Porém é muito importante esclarecer que dificilmente Seres de Luz mesmo em processo de conexão direta com o mental da pessoa irá fazer referencia a vida pessoal ou questões corriqueiras da mesma.

Meus queridos vejam as características das nossas mensagens:
• Elas apresentam informações para todos e não apenas para um grupo seleto.
• Nunca em nenhuma circunstancia vão anunciar uma catástrofe.
• Nunca vão pedir para abri mão de vosso “tão restrito” livre arbítrio.
• Nunca vão interferir nos assuntos humanos obrigando pelo medo a fazer alguma coisa.
• Nunca serão estabelecidas datas ou conjunções astrológicas, para a abertura de “portais” ou qualquer outro evento, pois vosso tempo e relativo à matrix da Terra e se encontra fora da vibração do resto do sistema.
• Jamais os Grupos ligados as Grandes Fraternidades vão pedir desviar a atenção na construção de coisas físicas, como templos, etc., pois seriam alvos fácies de ataques energéticos das energias trévicas que dominam vosso mundo.
• Nunca e feita alguma referencia a filosofia, seita ou religião, apenas ensinamentos.
• Jamais será colocado apenas um discípulo como sendo o único a canalizar as informações.

Queridos procurem não se desviar do vosso propósito achando que seres que se encontram vibrando na quinta ou sexta dimensão vão resolver vossos problemas.
Procurem se conectar internamente construindo seus próprios templos de luz em vossos corações, aprimorando a consciência e a espiritualidade e se estruturando para poder de verdade ajudar o próximo de uma forma real.
Ponham em pratica todo conhecimento benéfico e coloquem atenção na vossa realidade, tentem resolver a mesma da melhor maneira possível, pois muitas dessas entidades e suas mensagens estão desviando vocês do verdadeiro crescimento e evolução que é aqui, na vossa consciência física, encarnados do jeito que se encontram.
Não adianta pensar em ascensão se vocês não conseguem ser saudáveis em todos os aspectos aqui enquanto encarnados.
Vocês precisam trabalhar muito para se libertar das amarras de controle, vejam como até dentro do meio esotérico e místico da chamada “nova era” por vocês encontram lobos vestidos de ovelhas.
A humanidade tem que parar de ser ingênua e apostar na luz e poder que possuem dentro.
Existem sérios propósitos por parte das hierarquias renegadas de continuar no controle do vosso planeta e por outro lado existe uma real limitação das hierarquias de luz para atuarem diretamente, fato que não tem sido revelado ainda.

Se conectem internamente, esqueçam as promessas políticas de seres que se encontram tão limitados como vocês no que se refere à consciência e entendimento dos verdadeiros propósitos e olhem para seus irmãos no planeta.
Quanta fome doença e dor! Quanta mentira e desespero! Quanta manipulação!
Não esperem que desçam as Naves dos Comandos Celestiais para salvar-los, pois isso não e possível por enquanto!
Não esperem por milagres vindos dos céus, pois isso ficou em vosso ingênuo passado!
Nem esperem por nenhuma Hierarquia resolver vossos conflitos, pois isso não será possível!
Arregacem vossas mangas e lutem com a consciência da liberdade e do amor, pois cada Um de vocês que chega a essa consciência dentro do plano físico tem mais poder de ação que qualquer Mestre que esta longe de atingir diretamente este plano.
Procurem entender isto não significa que a Hierarquia espiritual de Luz e Amor não esteja dando um sustento em vosso despertar, pois estamos sim acompanhando todo este processo, porem de mãos amarradas, pelas suas limitações vibracionais, pelos planos do governo sinistro e também pela nossa limitação vibracional e energética.
Sejam vocês mesmos e ajudem com vosso pensamento em meditações os