*** DICAS PARA OS REIKIANOS ***

 

01 – Proteção com energias 

Devemos nos “vestir” com alguns símbolos do REIKI antes do envio das energias. Fazem-se os símbolos à nossa frente e os colocamos por cima de nossa cabeça como se estivéssemos vestindo uma blusa.

Os símbolos que normalmente eu uso são:

CHO KU REI / HOSANA / ZONAR / CHO KU REI

Mas cada qual pode colocar os símbolos que sua vibração achar necessário, se bem que aconselho que pelo menos os dois primeiros estejam na sua relação. 

 

02 – Proteção – Chama Violeta 

Invoca-se a presença do Mestre Saint German, dos seus Anjos da Luz Violeta e da Chama Violeta e pede-se que daquele momento até o término do envio das energias REIKI todos os nossos corpos (físico, mental, emocional, espiritual) estejam dentro da Chama Violeta sendo transmutados e protegidos. 

 

03 – Solicitação ao EU SUPERIOR 

Peço ao meu “EU SUPERIOR” que entre em contato com todos os “EUS SUPERIORES” de todas as pessoas que tem seus nomes escritos nesta caixa para que possam receber no momento certo as energias do REIKI.

Peço também que a energia REIKI possa levar a todos a ENERGIA CÓSMICA UNIVERSAL e a ENERGIA VITAL de nosso planeta, fazendo com que todos os poderes dos Símbolos sejam ativados em todas as freqüências de cura e evolução disponíveis no Universo e atuando em todos os níveis de nossa existência, em qualquer tempo, espaço ou dimensão.

Que assim seja!

Agradeço 

* Devemos entender que as energias são inteligentes e devem atuar nas pessoas no tempo correto, assim sendo nada melhor que deixar que os EU SUPERIORES delas decidam qual é este momento. 

 

04 – Enviar O REIKI

 

05 - Agradecimento – Chama Violeta 

Devemos agradecer ao Mestre Saint German, aos seus Anjos e à Chama Violeta por estar conosco naquele momento fazendo a limpeza e a transmutação necessária. 

 

06 – Proteção com energias 

Devemos nos “vestir” novamente com os mesmos símbolos do REIKI que utilizamos no item 01.

 

07 – Limpeza com água 

Após todos estes passos, é importante que lavemos os braços, dos cotovelos para baixo e sempre neste sentido, para nossa limpeza, pois já houve casos de na hora do envio das energias, algumas energias negativas tentarem entrar nas mãos.

Na Umbanda isto é comum, pois toda vez que se tenta ajudar alguém, alguma energia negativa tenta impedir.

 

08 – Tempo de envio do Reiki 

Recomendamos que os nomes das pessoas sejam retirados da caixa após 3 meses  de envio de Reiki. Caso elas queiram continuar a receber estas energias devem fazaer novamente a solicitação

 

* Que a luz esteja sempre a lhe iluminar *